quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Por quê o Canadá?

Eu fiz intercâmbio para os EUA na adolescência e morei bem na fronteira com o Canadá - visitei diversas vezes a região de Niagara Falls e Toronto. Eu a princípio sempre tive vontade de morar novamente nos EUA, mas até hoje não consegui encontrar uma maneira de ir legalmente, rs rs rs.

Anos atrás eu e o meu marido chegamos a pesquisar Canadá e Austrália, mas na época não levamos os planos adiante. E eu sempre o alertava - lá é MOITO frio, já que eu já vivi um inverno canadense (bom, na fronteira com os EUA) e ele nem conhecia o país.

Um casal de amigos muito próximo foi para Toronto em 2008. Fomos visitá-los em agosto de 2009 e, depois de vivenciar Toronto e sentir através dos nossos amigos as coisas boas e ruins da imigração, decidimos que a hora era agora - antes dos filhos, eu recém-saída de um emprego etc.

O próximo passo: como ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário