sábado, 21 de agosto de 2010

O dia da viagem

Oi pessoal,

Estou com esse post na cabeça já há alguns dias, mas só agora estou respirando para postar.  Vou quebrar a viagem em vários posts pra não ficar tão cansativo.

No domingo, véspera da nossa viagem, fizemos uma última despedida com amigos mais próximos.  Na 2a feira, 8 e pouco da matina minha cunhada já estava lá em casa para levar os colchões de volta, então, nada de descansar um pouco mais.  Nós ainda terminando as últimas coisas, fechando as malas, pesando, space bag etc.  Pedimos um Habib's Delivery pra dar uma forrada e minha mãe chegou 1 e pouco pra ajudar a gente.

Ainda colocamos zilhões de coisas no carro da minha mãe - coisa que ainda queremos vender no Mercado Livre mas não deu tempo, travesseiros, mantas etc etc.  2 e pouco chegou nosso carreto.  Até carregar tudo no carreto mais o carro da minha mãe acabamos saindo 3 da tarde quase de casa.  A pessoa que comprou nosso big espelho ainda não tinha ido buscar e deixei a chave na portaria para eles pegarem depois e zarpamos.

Esse é o nosso carreto cheio!

Próximo post - o check in

Nenhum comentário:

Postar um comentário